Ser ágil é determinar as tarefas prioritárias e a partir delas criar um fluxo de desenvolvimento, sempre considerando o feedback do cliente na busca de melhorias, tudo isso com a finalidade de entregar valor rapidamente.
Ser ágil é determinar as tarefas prioritárias e a partir delas criar um fluxo de desenvolvimento, sempre considerando o feedback do cliente na busca de melhorias, tudo isso com a finalidade de entregar valor rapidamente.
Ser ágil, é mostrar rapidez e eficiência na resolução de problemas e no momento de tirar dúvidas e oferecer os melhores produtos e/ou serviços aos clientes, é não enrolar na hora de se dirigir à eles, pois isso cansa.
Ser ágil, é pensar além do que acontece no momento, é pensar antes e já buscar ferramentas que agreguem.
Ser ágil é entregar valor da forma mais rápida e econômica possível. Essa forma rápida deve compreender as idiossincrasias do cliente, e a forma econômica deve considerar um projeto com excelente gestão de recursos x escopo. Ser ágil também é seguir o manifesto e adequá-lo à realidade das empresas.
Ser ágil é dar prioridade a um objeto final que agilize a entrega de valor ao cliente, através da definição do trabalho em ciclos de interações que possibilitará o aprimoramento constante do fluxo de ações, a partir da participação contínua do cliente e seus feedbacks.