Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Ana, tudo bem?
Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.
Fico no aguardo!
Oi, Ana,
O link que você enviou não está funcionando, poderia compartilhar novamente o link do GitHub, se certificando que o repositório exista e que você copiou corretamente o link. Lembre-se de dentro do repositório, clicar em "Code" e copiar o link que aparece logo abaixo de HTTPS, como mostro na imagem abaixo:

Outra opção é utilizar o Google drive. Você pode criar uma nova pasta, upar os seus arquivos nele e enviar o link como mostrado no gif abaixo:
Por fim, para poder ter acesso, pode compartilhar o link com permissão para edição clicando na pasta do projeto e no botão compartilhar, além de deixar a opção qualquer pessoa com o link selecionada:
Assim é só clicar no botão "Copiar link" e colar aqui no fórum.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
Oi, Ana,
Acredito que você tenha criado ele em modo privado e por conta disso, não consigo acessá-lo pelo link que você compartilhou. Para que eu possa ter acesso, peço que você troque a visibilidade do projeto para público e me avise para que eu possa te ajudar.
Podemos mudar a visibilidade de um repositório no GitHub seguindo os passos abaixo:

Fico no aguardo!
Oi, Ana, tudo bem?
O problema acontece, pois você está usando a propriedade background-color para definir um degradê de cores como fundo do banner. A propriedade background-color, apenas define a cor de fundo de um elemento. Podemos solucionar esse problema usando a propriedade background que permite definir várias características do plano de fundo de um elemento. Ela abrange as cores, posicionamento, rotação, tipo de gradiente, repetição entre outras características.
Ficaria assim:
.banner{
background: var(--azul-degrade);
}Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, estarei à disposição. Abraços e bons estudos!