Por que eu devo usar um constructor, super, e usar o bind se antes de de adicina-los ao projeto a função "handleMudançaTitulo" estava sendo executada normamente? (eu estava utilizando arrowFunction)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que eu devo usar um constructor, super, e usar o bind se antes de de adicina-los ao projeto a função "handleMudançaTitulo" estava sendo executada normamente? (eu estava utilizando arrowFunction)
Olá Rafael,O construtor e o super tem relação com a herança que se esta fazendo da classe Component.Ja o bind, deve-se ao fato que uma função escrita com function.
function foo() {}Ela tem o this dinâmico, então quando se passa uma copia dela para o onChange assim ele perde o this da classe, tendo a necessidade de dar um bind. Uma arrow não possui o this dinâmico, não tendo a necessidade de dar o bind.Recomendo olhar os cursos de Javascript do Flavio, disponíveis aqui na Alura que explica e ensina detalhes do this e bind.https://www.alura.com.br/curso-online-javascript-es6-orientacao-a-objetos-parte-1
Abs!