1
resposta

Mudanças

Para mim, a melhor maneira de se aumentar repertório, são mudanças e experimentar coisas novas. Mudanças não precisam ser grandes, e sim representativas. Ás vezes um novo corte de cabelo, trocar a cor da maquiagem, fazer outro caminho para voltar para casa. Pequenas coisas que, somadas, começam a significar grandes mudanças. No meu caso, as experiências são super construtivas. Costumo fazer coisas mesmo quando estou com medo, pois prefiro me arrepender de fazer do que me arrepender de não ter feito. Situações que, em retrospecto, me deixam orgulhosa. Como exemplo, fiz mergulho mesmo não sabendo nadar. Minha curiosidade superou meu medo, e hoje é uma das minhas lembranças favoritas.

1 resposta

Keitty,

Que transformador a sua experiência e super emocionante! noto que você tem muita virtude e vontade de experenciar a vida e não ser um mero coadjuvante, parabéns, fiquei inspirada! =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software