Olá,
A minha validação de dados não acontece.
Segui os passos: Gerenciador de Nomes > Novo: Lista_Produtos > =TB_Produtos[[#Tudo];[Produto]] depois disso fui em Validação de Dados > Lista > Lista_Produtos
Mas o seguinte erro acontece...
Olá,
A minha validação de dados não acontece.
Segui os passos: Gerenciador de Nomes > Novo: Lista_Produtos > =TB_Produtos[[#Tudo];[Produto]] depois disso fui em Validação de Dados > Lista > Lista_Produtos
Mas o seguinte erro acontece...
Oii, Henrique! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Sinto muito pelo ocorrido, o Excel é bem sensível às configurações, então vamos verificar alguns pontos que podem estar causando esse problema:
Após criar a Lista_Produtos
, você precisa aplicá-la na célula que deseja ter a validação de dados.
Revise se o nome ao digitar na Fonte =Lista_Produtos
, não existe espaço extras no final da fórmula.
Certifique-se de que não há espaços extras ou erros de digitação no nome da lista.
Percebi que finalizou o curso, caso tenha encontrado uma solução para o seu problema e queira compartilhar, fique à vontade.
Qualquer dúvida, conte conosco.
Abraço!
Olá Nathalia, tudo bem e com você ? Bom dia e obrigado pelo retorno.
O erro ainda persiste e como podemos ver, está fazendo a seleção da coluna denominada "Lista_Produtos" Eu já terminei o curso mas esse erro eu tive que superar. Espero que consiga resolver dessa vez.
Atenciosamente.
Oii, Henrique! Joia?
Agradeço pelo retorno.
Vamos verificar a referência estruturada da Lista_Produtos
, para isso podemos seguir os passos:
Lista_ Produtos
;Uma segunda janela será aberta com as informações sobre ela, revise se a sua referência está assim:
=TB_Produtos[[#Tudo];[Produto]]
Pois essa referência estruturada será responsável por "guiar" na hora da validação de dados. E revise a sintaxe do nome da tabela TB_Produtos
Realize os ajustes que forem necessários, salve e faça o teste. Espero que dê certinho!
Abraço, Henrique!
Eu consegui. Muito obrigado !
Dessa sua instrução, o passo que me ajudou foi : "Abrirá uma janela, selecione com dois cliques em Lista_ Produtos;"
Pra entrar em "Lista_Produtos" eu estava entrando o tempo todo na opção "Editar" e por isso não dava certo.
Muito obrigado. Tenha um ótimo dia.