2
respostas

Minha motivação intrínseca

Na época da pandemia as coisas viraram de ponta cabeça, tive que assumir um trabalho fome office, sendo que sequer tinha espaço em casa. Todos os filhos em casa para estudar, sendo que sequer tinha computador para todos. Tive que me reinventar e procurar uma motivação para manter minha sanidade mental. Descobri que gostava de costurar e comecei a fazer máscaras de tecidos. Fiz mais de cinco mil máscaras e vendi todas. Isso foi o pontapé inicial de algo que eu adorooo fazer. Das máscaras vieram outras idéias de costura criatia. a idéia de fazer um instagran e vender minhas coisitas. E assim descobrir que era apaixonada por isso. Essa motivação me rendeu uma criatividade sem limites. Hoje, faço minhas costurices, matenho a casa em ordem, trabalho em órgão público e me sinto muito motivada. É algo que vem de dentro, de um próposito que a gente descobre que estava lá dentro. Hoje amo o que faço e deixo aqui meu isntaran para uem quiser visitar e vê a minha maior motivação de fazer o que se gosta: @lelex.cetim e @lelexecia

2 respostas

Oii, Eleusa! Tudo bem?

A pandemia foi algo indescritível, não é? Obrigada por compartilhar conosco sua experiência, que não foi nada fácil. E fico feliz que tenha descoberto o seu propósito e que isso lhe traz uma plenitude, fiquei aqui emocionada torcendo por ti! haha

Continue firme no seu propósito e estudando para se capacitar cada vez mais e caso tenha alguma dúvida, estaremos por aqui.

Abraço e sucesso, Eleusa!

A Eleusa arrasa em tudo que faz!