Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha história

Fui gerada de um relação complexa, meus pais estavam perdidos, não tinham sabedoria para lidar com as situações. Isso impactou minha primeira infância; alcoolismo e dependência emocional deixavam tudo muito tenso. Por volta do meus 7 anos a separação dos meus pais mudou todo cenário, trazendo novos desafios, escassez de recursos levou eu passar a maior parte do tempo longe dos meus pais, enfrentado todas essas novas situações sozinha. Quando a adolescência chegou todas emoções vividas, veio de dentro para fora, junto com os hormônios. O passado influenciava o presente de forma inconsciente. Entra para o teatro me ajudou muito nesse momento. Meus 18 anos, a maior idade chegou eu precisava sobreviver, buscar por trabalho e ter a minhas necessidades mínimas atendidas. Os romances veio contudo nesse momento, milhares de emoções e questões deixavam a vida uma montanha russa. Gostava de festas e de dançar, de ver e ser vista, assim me divertia. Aos 24 anos me envolvi em um relação abusiva, foi uma loucura. Aqui aprendi muito sobre mim e sobre os outros. Com 27 fui convocada no concurso dos Correios, ter estabilidade financeira me ajudou muito, pude então olhar para outras áreas da minha vida. Depois dos 30, saindo desse relacionamento toxico fui ler sobre vários assuntos e buscar me curar dos traumas. Assim consegui ter uma vidas melhor. Vejo que as emoções, como lidar com elas foi o que tomou maior parte das minhas energias no decorrer da minha trajetória.

1 resposta
solução!

Olá, Larina!

Primeiramente, gostaria de dizer que admiro sua coragem ao compartilhar um pouco de sua história conosco. Entendo que sua trajetória foi marcada por desafios e situações difíceis, mas também vejo que você foi capaz de superar muitos obstáculos ao longo do caminho.

Obrigada por compartilhá-la, e quaisquer dúvidas, estamos por aqui! =)

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software