Como força, no singular mesmo, destacaria minha adaptabilidade às mais diversas situações, com disposição de aprender e de mudar, mesmo que de lotação, de moradia, de estado ou de país (apenas esse último caso ainda não aconteceu); As fraquezas, e aqui tenho um paradoxo, pois enxergo como a principal minha mania de inferioridade, de sempre me colocar como sabendo, fazendo ou produzindo menos do que os pares, inclusive quando isso não é real, coloco também meu parco conhecimento de programação; Oportunidades destacaria em primeiro lugar a já citada abertura á mudanças, que me levaram a começar a me interessar, ainda que tardiamente por programação, a disposição de enfrentar desafios e a facilidade de compartilhar conhecimentos e trabalhar em equipe; Por último no campo das ameaças, no ambiente disruptivo atual, encontro-me numa posição muito exposta, vulnerável, e percebo que não adianta o quanto nos esforcemos em acompanhar as tendências e mudanças, o "gap", o lapso, parece se alargar.