1
resposta

Mapa não aparece na consulta dos alunos ²

O mapa voltou ao usar desta forma abaixo, sem ${} . Abaixo tbm outra situação do HTM do select, fica com uma visualização melhor. Usando: Materialize-v1.0.0

<dependency>
            <groupId>org.thymeleaf</groupId>
            <artifactId>thymeleaf</artifactId>
            <version>3.0.12.RELEASE</version>
</dependency>

<script th:inline="javascript">
            /*<![CDATA[*/
                   var alunos = [[alunosProximos]];
            /*]]>*/
        </script>
    <div class="row">
            <label><h6> Alunos </h6> </label>
            <div class="input-field col s12">
                <select class="browser-default" name="alunoId" id="alunoId">
                    <option th:each="aluno : ${alunos}" th:value="${aluno.id}"
                        th:text="${aluno.nome}">Nome do Aluno</option>
                </select> 
            </div>
        </div>

`

1 resposta

Olá Ariany, tudo bem? Se você está enfrentando um problema em que o mapa não está aparecendo na consulta dos alunos, verifique se todos os passos foram seguidos corretamente, de acordo com as instruções do curso.

Certifique-se de que:

Você tenha incluído o código necessário para exibir o mapa na página HTML. Verifique se o código do mapa está corretamente incorporado na página e se os scripts e dependências do mapa estão sendo carregados corretamente.

Os dados dos alunos estão corretamente sendo passados do backend Java para a página HTML. Verifique se a variável alunosProximos está sendo corretamente populada com os dados dos alunos e passada para o template Thymeleaf.

A sintaxe e as expressões Thymeleaf estão corretas. Verifique se as expressões ${alunos} e ${aluno.id} estão corretamente referenciando as variáveis e propriedades correspondentes nos objetos de alunos.

Se você ainda está enfrentando problemas com o mapa não aparecendo na consulta dos alunos, sugiro revisar o código e as instruções do curso com cuidado e verificar se todos os passos foram seguidos corretamente. Além disso, tente depurar o código para identificar qualquer possível erro ou problema específico que esteja ocorrendo.

Se necessário, você também pode compartilhar trechos adicionais do código e fornecer mais detalhes sobre o problema específico que está enfrentando para que eu possa oferecer uma ajuda mais direcionada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software