Oi MAteus, como vai?
Parabéns pelo trabalho e pela disposição em realmente refinar sua criação. Isso é vital para um projeto final.
Concordo demais com os apontamentos feitos anteriormente pela Maria e, no tocante a estas últimas versões e suas reflexões, gostaria de sugerir que você faça mais testes abandonando parcial ou integralmente a idéia da etiqueta.
Muitas vezes um logotipo não vai precisar de um símbolo separado, principalmente partindo da idéia que você quer explorar, de lettering e caligrafia. Você pode brincar de tirar este elemento, de simbolizá-lo de outras formas, menos literais (visualmente falando), ou de trazer apenas alguns elementos dele, como por exemplo o furo da etiqueta, ou seu formato geral.
O trabalho do designer, nesse momento de construção do logo, é muito de enxugar e enxugar mais suas idéias para chegar no que visualmente é essencial e, nesse processo, às vezes nos desfazemos de alguns elementos que, sem testes, jamais abriríamos mão. Lembra que a função do logo é primordial, ainda que a forma seja importante.
Por exemplo: já se perguntou se é necessário que na mesma assinatura da marca a letra B apareça duas vezes? Você pode pensar em uma aplicação de símbolo a partir do monograma independente da marca com o texto.
Um logo mais simples permite que você se comunique mais direto ao ponto, minimize ruídos visuais, tenha mais versatilidade nas aplicações e durabilidade para sua marca.
Espero ter ajudado. Bons estudos e continue o bom trabalho!
Um abraço.