Oie Boa Devs, decidir seguir o curso de "Java POO" com um projeto diferente do bytebank, e criar um baralho de "trading card game"([ https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_de_cartas_colecion%C3%A1veis ]( se você quiser saber o que é TCG)). No decorrer do curso alimentar esse post. Espero que gostem.
Esta é minha "Class" que contempa as cartas do baralho de tipo Criaturas que podem ser utilizadas para batalhar
public class Monster {
String nome;
String elemento;
int agilidade;
int vida;
int ataque;
}
Aqui a Class publica que da Valor aos atributos de cada objeto monster.
public class CreateMonster {
public static void main(String[] args) {
// Valores de atributos.
int vidaMagos = 1000;
int ataqueMago = 1500;
int agilidadeMago = 7;
//Lista de criaturas do tipo mago.
Monster magoDeGelo = new Monster();
magoDeGelo.nome = "Mago de Gelo";
magoDeGelo.elemento = "Gelo";
magoDeGelo.vida = vidaMagos;
magoDeGelo.agilidade = agilidadeMago;
magoDeGelo.ataque = ataqueMago;
Monster magoDeFogo = new Monster();
magoDeFogo.nome = "Mago de Fogo";
magoDeFogo.elemento = "Fogo";
magoDeFogo.vida = vidaMagos;
magoDeFogo.agilidade = agilidadeMago;
magoDeFogo.ataque = ataqueMago;
Monster magoDeTerra = new Monster();
magoDeTerra.nome = "Mago de Terra";
magoDeTerra.elemento = "Terra";
magoDeTerra.vida = vidaMagos;
magoDeTerra.agilidade = agilidadeMago;
magoDeTerra.ataque = ataqueMago;
Monster magoDeAr = new Monster();
magoDeAr.nome = "Mago de Terra";
magoDeAr.elemento = "Terra";
magoDeAr.vida = vidaMagos;
magoDeAr.agilidade = agilidadeMago;
magoDeAr.ataque = ataqueMago;
}
}