Mario, na verdade acho que você apenas interpretou errado a resposta do comando nslookup. Olha, vamos ver o que acontece quando eu utilizo o comando:
A parte que você indicou não diz respeito ao site da Alura. Ou seja, o Address do começo, na verdade, é o endereço IP local do seu roteador (no meu caso, 192.168.1.1; no seu, 192.168.0.1). Agora, os dados a seguir são referentes à Alura. O nome é o NameServer, os Aliases são os domínios e os Addresses, finalmente, são os endereços IPs da Alura. Note que há dois, o primeiro está no protocolo IPv6, enquanto o segundo está no IPv4. É importante, também, perceber que é diferente do que você testou e do que está no vídeo. Isso se dá porque a Alura, provavelmente, trocou de host e, assim, de endereço IP. Outra coisa: mesmo testando no browser com um dos endereços IPs atuais da Alura é possível que não consiga um resultado satisfatório, já que é comum, hoje em dia, que os sites utilizem serviços como os disponibilizados pelo CloudFlare para bloquear o acesso diretamente pelo IP.
OBS.: Se se interessa por esse assunto em específico, recomendo que faça o curso Redes: Introdução, Conceitos e Prática aqui da Alura!
Abraços e bons estudos!