Eu conheço esse site tem uns 6 ou 7 anos. Na época eu tinha uns 15 anos de idade e meu resultado foi INTJ-T. Recentemente, em um processo seletivo, me pediram para realizar o teste novamente, porém o resultado mudou, agora foi INFJ-T. Repeti o questionário mais 2x para ter certeza e era isso mesmo. Percebi uma coisa, a porcentagem da minha letra F (a única que mudou desde que eu tinha 15 anos) estava bem nivelada, na faixa dos 58%, enquanto o T na faixa dos 42%. Ou seja, estavam próximas. Conversei com minha psicóloga sobre isso, na nossa conversa, ela me disse que é normal meu teste ter alterado depois de anos, pois durante esse tempo todo, as experiências que eu tive foram moldando minha personalidade. Porém, ela disse que há coisas que podemos apenas amenizar. Minhas outras letras não alteraram, todas estavam entre 70% ou 90%, então se algo da minha personalidade me incomoda ou me atrapalha, eu posso trabalhar em cima disso para amenizar e ter algum equilíbrio. Isso é muito interessante, pois como foi abordado no vídeo, achamos que somos assim e assim morreremos. "Pau que nasce torto nunca se endireita", quando na verdade, podemos sim mudar (não sempre), porém melhorar sempre sim, basta se prontificar a se conhecer melhor e aceitar seus erros e defeitos e trabalhar em cima deles. Negar pra si mesmo coisas que sentimos vergonha é a pior coisa a ser feita. Isso também me lembrou sobre abraçarmos a nossa sombra, fazer o shadow work (C. G. Jung), para compreendermos melhor de onde vêm nossas reações e esquemas.