Error: A JNI error has occurred, please check your installation and try again
Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: br/com/bytebank/banco/teste/TesteArrayString has been compiled by a more recent version of the Java Runtime (class file version 58.0), this version of the Java Runtime only recognizes class file versions up to 52.0
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:756)
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142)
at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:468)
at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:74)
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:369)
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:363)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:362)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:418)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:355)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:351)
at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(LauncherHelper.java:601)
Novamente, tentei fazer no Terminal do Mac o que o Nico estava fazendo, mas há incompatibilidade. Falei sobre isso anteriormente no Fórum, porém a única resposta que obtive foi que o JDK era versão 14, enquanto o JRE era versão 8. Entretanto, o problema eu entendi: existe uma incompatibilidade entre JDK e JRE. A minha pergunta é: como eu posso resolver essa incompatibilidade, afinal faz apenas algumas semanas que eu baixei o Eclipse para usar no curso de Java?
Eu vi que há em Preferências>Java uma opção de versões para JRE. Lá, há uma tabela de Execution Environments e JREs compatíveis. Não sei se é ali que resolvo o problema. Tentei alterar algumas coisas, e o problema aparentemente continua. Isso deveria ter resolvido o problema ou eu tenho que baixar outra versão ou algo do tipo?
Levem em consideração que sou iniciante e não sei como mexer nas coisas. Além disso, só estou tentando resolver isso porque um usuário me respondeu que pode ser necessário no futuro que eu acione os arquivos por meio do Terminal, que eu nunca havia usado antes de entrar no curso da Alura.