Logo após realizar todas as configurações das dependências do Flutter eu executo o comando flutter run, resultando nessa saída:
D:\workspace\bytebank>flutter run
Using hardware rendering with device Android SDK built for x86. If you get graphics artifacts, consider enabling
software rendering with "--enable-software-rendering".
Launching lib\main.dart on Android SDK built for x86 in debug mode...
Running Gradle task 'assembleDebug'...
Sequer chega a passar para a próxima task, e se deixar por muito tempo é lançado uma exception de limite de tempo excedido. Para título de curiosidade, tenho uma outra versão do gradle instalada e setada nas variáveis de ambiente, um chute talvez...
Abaixo segue a saída do flutter doctor:
[√] Flutter (Channel stable, v1.12.13+hotfix.5, on Microsoft Windows [versão 10.0.10240], locale pt-BR)
• Flutter version 1.12.13+hotfix.5 at D:\src\flutter
• Framework revision 27321ebbad (4 weeks ago), 2019-12-10 18:15:01 -0800
• Engine revision 2994f7e1e6
• Dart version 2.7.0
[√] Android toolchain - develop for Android devices (Android SDK version 29.0.2)
• Android SDK at D:\android-sdk-windows
• Android NDK location not configured (optional; useful for native profiling support)
• Platform android-29, build-tools 29.0.2
• ANDROID_HOME = D:\android-sdk-windows
• Java binary at: D:\Android Studio\jre\bin\java
• Java version OpenJDK Runtime Environment (build 1.8.0_202-release-1483-b03)
• All Android licenses accepted.
[√] Android Studio (version 3.5)
• Android Studio at D:\Android Studio
• Flutter plugin version 42.1.1
• Dart plugin version 191.8593
• Java version OpenJDK Runtime Environment (build 1.8.0_202-release-1483-b03)
[!] Connected device
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