Oi, Camila! Tudo bem?
Nossa, me identifiquei muito com vários gostos teus.
Vejo que vários deles são sim habilidades que o mercado procura. Talvez esteja acontecendo uma confusão em habilidades técnicas e habilidades comportamentais, que seriam as chamadas soft skills, ou seja, características que só você tem/ que se destacam mais em você. Ser detalhista, por exemplo, é uma soft skill.
Talvez um questionamento que você possa fazer para tentar separar essas duas coisas é:
Você disse que você planejar eventos e idealizar decorações, isso é ótimo! Contudo, dessa maneira como está colocada eu identifico que essa é uma soft skill porque você demonstra gostar dessa tarefa.
A hard skill, ou conhecimento técnico, seria se fazer a pergunta:
Ok, gosto disso, mas eu tenho as ferramentas corretas para fazer isso? O que falta? No que eu posso me atualizar? Será que existe algum tipo de software que eu possa mensurar melhor os orçamentos dos eventos que eu planejo para poder aproveitar a verba disposta para essa ocasião da melhor maneira possível?
Ambas as skills são importantes no mercado, hoje uma não sobrevive sem a outra. Contudo, nos processos seletivos de empresas maiores se vê um movimento onde se estão buscando muito mais pessoas que tenham determinadas soft skills porque as empresas entendem que investir em treinamento técnico aos seus novos funcionários é mais fácil do que tentar fazer com que alguém entenda o que é respeito ao outro e aí ter conflitos de pessoal dentro da empresa.
A World Economic Forum é uma organização internacional que recentemente divulgou as 10 skills que todo profissional deveria ter ou começar a investir para o futuro do mercado de trabalho. Aqui você pode ver quais são elas: https://arte.estadao.com.br/focas/estadaoqr/materia/a-era-das-soft-skills-conheca-dez-competencias-para-se-dar-bem-no-mercado-de-trabalho
Espero ter ajudado!