[Rafael Bonifácio] Não teríamos ainda a funcionalidade " Escolher proposta" como dependente da "Revisar proposta"?
[Wanderson Macêdo] Sim, sim, faz muito sentido o que você está falando, parabéns. Porém, a representação dela no diagrama pode ser omitida por que é implícito que seja necessário escolher uma proposta para poder revisar, concorda?
Wanderson, eu concordo com o Rafael. Acho que na solução que você propôs houve um problema de interpretação da instrução que era: "Cada proposta será revisada pelo BRASOIL para atender os critérios de qualidade e a mais barata será escolhida. Após vencimento a entrega de material será agendado com o fornecedor.". Ou seja, primeiro se revisa a proposta e depois escolhe a mais barata ao contrário do que vc disse que foi: "é implícito que seja necessário escolher uma proposta para poder revisar". Se meu raciocínio estiver correto eu devo manter o caso de uso: "escolher a proposta mais barata"?
Além disso, não consegui fazer uma ligação entre cadastrar o projeto com data de vencimento. E representar que a entrega de material está condicionada ao vencimento da data. Instrução: "Após vencimento (da data) a entrega de material será agendado com o fornecedor".
Fiquei com muita dúvida, será que você poderia me ajudar? Meu diagrama está em: https://pasteboard.co/I2L5JJ5.png
Obrigado