Quando falamos de plataforma eu só consigo pensar em Fortnite! Nas ultimas notícias a gente assistiu muitas empresas tentando criar o seu próprio "Fortnite ou Roblox" e falhar miseravelmente como o Concord que "flopou" dito isso! acredito que criar a sua plataforma se torna um desafio, ainda mais para quem está começando. Mesmo que não deva existir comparação no meio criativo ou deva? Já que nada se cria mas se cópia? Estou familiarizado com esse termo já que sou ilustrador e crio muitas coisas com referência... "acho que estou divagando..." Seila acho que pensando no que o "Wukong" foi, um jogo single player! veio muito a calhar nesse meio onde a indústria olha muito para ser o próximo fortnite ou roblox. Deixando espaço para uma "ideia single player" Pode ser só o meu ponto de vista, escrevendo isso no dia de hoje, pode vim uma ideia inovadora amanhã! que roube os holofotes dos meios de Serviço que são hoje. Mas ainda olhando lá atrás e sendo um pouco nostálgico, a maneira que se jogava video-game ainda tem que ser divertida acima de tudo onde só se precisava apertar o botão start (press start) com objetivos simples e divertidos, como resgatar a princesa ou atirar em ondas de inimigos no jogo "CONTRA". Jogos de serviço estão saturados, são a maneira de ganhar mais dinherio? não tenho duvida. Mas cabe a nos agora GAME DESIGNERS trazer equilíbrio para isso!