Fazer tudo o melhor que possa é uma obrigação. Mas, é uma obrigação complicada de cumprir, pois como gostamos nos fazer com a vitimização, jogamos tudo fora.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fazer tudo o melhor que possa é uma obrigação. Mas, é uma obrigação complicada de cumprir, pois como gostamos nos fazer com a vitimização, jogamos tudo fora.
Olá, José.
Obrigada por compartilhar sua perspectiva conosco.
Uma ação que acredito ajudar nesses momentos, é trabalharmos a compreensão de que dar o nosso melhor é algo que variável, pois nossos sentimentos e desempenho não são constantes e é importante saber que diante dessas variáveis estamos fornecendo o nosso melhor (estou dando o melhor de hoje).
Bons estudos!