1
resposta

Fazer o texto se tornar sublinhado

Na aula aparece as duas opções "filed" e "outline", mas no meu só apareceu default. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Na imagem que você compartilhou, vejo que você criou um componente com uma variante, mas a propriedade está nomeada como "Default". Isso indica que você ainda não renomeou as variantes para "Filled" e "Outline". Vamos tentar os passos abaixo:

1. Selecione o componente: Clique no componente que você deseja editar.

2. Adicionar variante: Na barra lateral direita, na seção "Properties", clique no botão "+" para adicionar uma nova variante. Isso criará uma nova variante do seu componente.

3. Renomear variantes:

• Clique na variante que foi criada e, na seção de propriedades, você verá algo como "Property 1". Renomeie essa propriedade para "Estilo".
    • Renomeie a primeira variante para "Filled" e a segunda variante para "Outline". Para fazer isso, clique no nome "Default" e digite "Filled". Faça o mesmo para a outra variante, renomeando-a para "Outline".
  4. Estilizar variantes:

• Para a variante "Filled", adicione um preenchimento (Fill) e remova o contorno (Stroke).
    • Para a variante "Outline", remova o preenchimento (Fill) e adicione um contorno (Stroke) com a espessura e cor desejadas.
  5. Verificar no painel de design: Agora, ao selecionar o componente, você deve ver as opções "Filled" e "Outline" no painel de propriedades.

Espero que isso resolva o seu problema! Qualquer pergunta ou duvida estou aqui!

Até breve!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!