Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Falha inesperada ao abrir o aplicativo

Boa tarde,

Estou já a meses desenvolvendo um ambiente, admito que grande, para ser exibido no Gear VR, contudo, ele sempre fecha ao ser iniciado e não fala qual o motivo, já verifiquei todos os passo e reduzi o máximo possível as faces. O celular é um Samsung Galaxy S8. Alguma ideia para me dar ?

2 respostas
solução!

Oi Marcelo,

A capacidade de processamento mobile em geral é bem menor do que a do desktop onde produzimos e visualizamos os previews.

As malhas de polígonos não podem passar de 65.000 vértices. As texturas não podem ultrapassar a medida de 2048 pixels de altura ou largura, e devem estar preferencialmente com largura e altura em potência de 2 (2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048). Os materiais não podem ser muito complexos também.

Caso queira mais detalhes sobre as limitações do GearVR, pode consultar o manual para informações mais específicas: https://docs.unrealengine.com/en-us/Platforms/GearVR/BestPractices

Projetos com menos detalhamento estão rodando normalmente?

Bom dia Vinícios,

Eu fiz isso, consegui reduzir mais o projeto e ele abriu, está funcionando, contudo, agora ficou uma "linha" amarela na tela, que aparece somente no Gear VR, na simulação do Unreal, não aparece. Eu tirei algumas prints e pensei em enviar os arquivos para você poder dar uma olhada, seria possivel ?

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software