Daniel,
Suas personas estão excelentes! A descrição está ótima, mas em se tratando de um supermercado, será que não vale a pena criar algumas personas adicionais? Num simples exercício de observação, indo até um supermercado (ou diferentes supermercados que correspondam ao perfil que você imagina), você pode coletar insights sobre isso. Me vem na mente, pensando rápido, o homem separado, o/a jovem que mora sozinho, a dona de casa, a idosa... meus alunos universitários fizeram recentemente um exercício em um supermercado e perceberam, por exemplo, que existem produtos que só quem compra é o público da terceira idade. Será que esse público usaria um app pra esse fim? Será que carregar as compras é uma dificuldade maior do que o desejo de "pegar" os produtos para escolher? Acho que vale a reflexão e talvez a criação de mais uns dois perfis aí...
Sobre o questionário, também está muito bom, mas tem algumas perguntas que podem gerar confusão pro seu cliente. Eu respondi tentando me colocar no lugar de um usuário leigo. Segmento, talvez não seja intuitivo. Talvez valha inserir algumas opções dentro daquelas que são mais recorrentes e deixar como checkboxes, pra ajudar o respondente. As faixas etárias estão muito próximas. É realmente essencial separar tanto pro seu negócio?
Já sobre a frequência de uso das redes, a opção "quando me dá vontade" não gera inteligência pra você, pois pode ser tanto a cada 2 horas quanto 1 vez por mês. O máximo que você vai coletar é a informação de que esse usuário é "vida loka". rsrsr As perguntas e opções devem sempre atender a um propósito claro, senão, passam a ser ruído na sua pesquisa.
Espero ter ajudado! Você está indo muito bem! Parabéns :)