Sound Design: área relacionada a experiência sonora do usuário durante sua interação. Como exemplo, podemos citar um app onde é possível realizar compras dentro dele. Quando finalizo minha compra, existe o efeito sonoro que lembra uma caixa registrada, que logo remete à ideia que ouve uma transação monetária, confirmando que minha compra foi paga com sucesso.
Content: área relacionada com conteúdo textual e mídia. Aqui devemos pensar na melhor forma de criar esse conteúdo, em estratégias de escrita, UX Writing e micro copy.
Arquitetura de informação: diz respeito a lógica da distribuição de informação, como o MENU de um site, por exemplo. E podemos usar a técnica do Wireframe para pensar no esqueleto dessa disposição.
Design Visual / Interface do usuário: aqui estamos pensando na parte visual, que deve ir além de um design bonito. Devemos pensar no layout, no esquema cromático, tipografia, e entender contexto da localização/país onde o produto será utilizado para ampliar os horizontes e pensar em adaptação cultural, representatividade, signos e significados, etc.