1
resposta

Exercicio de postagem da lista da aula de Dart

void main() { int idade = 42; double altura = 1.63; bool geek = true; const String nome = 'Patricia Négri Menezes'; final String apelido;

apelido = 'Teco';

List patricia=[idade,altura,geek,nome,apelido];

print(idade);

String frase = 'Eu sou ${patricia[4]} \n' 'mas meu nome completo é: ${patricia[3]} \n' 'Eu me considero geek?${patricia[2]}.\n' 'Eu tenho ${patricia[1]} altura \n' 'e ${patricia[0]} de idade';

List Listanomes = ['Sergio','Gabriel','Diogo','Felipe','Daniel'];

print(frase);

void main() {

int idade = 42; double altura = 1.63; bool geek = true; const String nome = 'Patricia Négri Menezes'; final String apelido;

apelido = 'Teco';

List patricia=[idade,altura,geek,nome,apelido];

print(idade);

String frase = 'Eu sou ${patricia[4]} \n' 'mas meu nome completo é: ${patricia[3]} \n' 'Eu me considero geek?${patricia[2]}.\n' 'Eu tenho ${patricia[1]} altura \n' 'e ${patricia[0]} de idade';

List Listanomes = ['Sergio','Gabriel','Diogo','Felipe','Daniel'];

print(frase); ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

1 resposta

Olá Patricia.

Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar o seu exercício aqui com a gente. Parabéns pela solução.

Pelo que pude perceber, você fez um ótimo trabalho na criação da lista e na manipulação das variáveis. Seu código parece estar correto e você seguiu as instruções do exercício de maneira adequada.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software