Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Cursos em flutter

Olá!
Gostaria de saber se teremos novas formações em Flutter em breve. Notei que, com o foco recente em Inteligência Artificial, a frequência de conteúdos sobre Flutter diminuiu. Inclusive, a formação Flutter: Backend as a Service está em andamento há bastante tempo. Tenho muito interesse em continuar evoluindo no ecossistema Flutter com a Alura e gostaria de saber se há previsão de lançamento ou retomada desses cursos.

1 resposta

Olá, Antonio! Tudo bem?

Fico feliz com o seu interesse nessa ferramenta. Particularmente falando, ela foi a primeira que usei e tenho mais conforto para desenvolver mobile.

Mas, enfim, infelizmente não consigo te apresentar uma data exata de quando esse conteúdo que está em desenvolvimento será postado, ou que outros serão, pois esse ano definimos algumas prioridades de conteúdos e, infelizmente, Flutter não está no topo dessa prioridade.

Porém, tenho certeza de que não demorará muito para que elas estejam na plataforma.

No mais, bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!