Olá Luís!
No 360 view vamos nos basear em três fatores: Viabilidade (empresa), Desejabilidade (usuário) e Capacidade (equipe). Vamos ter como base essas três esferas para que possamos tomar decisões em relação as funcionalidades. Ou seja, vamos refletir como essa ideia pode agregar ao projeto. Por isso, quando surge alguma funcionalidade nova no meio do caminho, é interessante que possamos refletir sobre ela no 360 view e entender exatamente como essa ideia se encaixa nessas esferas e se de fato é algo pertinente ao projeto.
Já no Kanban de Features nós vamos pegar todas essas funcionalidades que pensamos e refletimos no 360 view e vamos fazer uma nova organização: vamos organizar de acordo com as dores e objetivos da Persona. Dessa forma, saberemos como as nossas features vão agregar na vida dos usuários.
Em resumo: no 360 view vamos validar a ideia (vamos ver se faz sentido considerando todos os fatores do projeto) e no kanban vamos compreender melhor como essas funcionalidades vão acrescentar na vida do usuário.
É isso! Qualquer coisa, é só nos perguntar que respondemos =)