2
respostas

Exercício 360 View

Compartilho aqui o meu exercício da 'Aula 2 - Divergindo Ideias' do curso de UX Strategy, seguindo as orientações do professor e o tempo limite de 30min.

Um abraço,

Leandro Monay.

Link da Imagem: https://ctrlversias.files.wordpress.com/2018/04/view360.png

2 respostas

Oi Leandro, tudo bem?

Primeiramente parabéns por ter realmente feito o gamestorming e ainda mais por ter compartilhado aqui, as vezes o pessoal fica meio envergonhado.

Gosto do problema que vc pegou, seria algo que até o instrutor Rafael Balbi usaria hahaa (já ouviu o Hipsters.tech sobre RPG?)

A parte da def. visual pode ser ajustada se os cards fossem digitais, aí o leitor de tela (seja do celular ou PC) leriam o conteúdo. Ou mesmo fazer os cards impressos lisos de um lado, e em braille do outro lado!

Claro que dá pra ignorar isso se vc considerar o 'low cost' que foi colocado ali em cima no $ também.

Acho que é isso, e recomendo que guarde esse trabalho, e no final dos cursos faça uma série de posts em um blog comentando o que você pensou e como chegou nos futuros resultados. Isso vira portfolio!

Espero ter ajudado e que esteja curtindo os cursos de UX,

Abcs!

Olá Natan! Tudo certo e contigo?

Obrigado, vou ir postando os exercícios a medida que irei fazendo.

Não tinha ouvido falar do Hipsters.tech, mas achei bem bacana os podcasts!

Estou adorando o curso de UX! De certa forma eu já aplicava certos conceitos no meu trabalho, pois sou formado em Comunicação Digital e sempre me preocupei com a estética e usabilidade dos projetos.

Abração e aguarde mais postagens minhas no forum!