Por favor, poderiam me ajudar com as dúvidas abaixo?
Curso: Collections framework
Dúvidas:
1) No exercício 2: Resposta inicial conforme vídeo, porém alterei para a resposta do site: @Override public int compareTo(ContaPoupanca outra) { if(this.numero > outra.numero) return 1; if(this.numero < outra.numero) return -1; return 0;}
Resposta no site: @Override public int compareTo(ContaPoupanca outra) { return this.getNumero() - outra.getNumero(); } } Acredito que minha resposta inicial seja a correta. Caso não seja, por favor, poderiam me explicar? 2) Quero alterar as respostas dos exercícios deste curso, porém não aparece o campo para responder, aparece somente o botão "Responder" e "Ver Resposta". 2.1) O pacote java.io também não é possível refazer as respostas dos exercícios.
3) No exercício 3 para criar a lista está aceitando somente ContaPoupanca e não deveria aceitar Conta já que ContaPoupanca extends de Conta? Eclipse aceita List contas = new ArrayList();
Está no exercício List contas = new ArrayList();
4) Quando passa por parâmetro código e nome na criação do c1 e c2, devo criar um método na classe ContaPoupanca? Caso sim, o que terei dentro deste método? Método na Classe Conta Poupança: public ContaPoupanca(int i, String string) {
}
Obrigada.