Boas Taís! Tudo bem? Espero que sim!
Esse é um problema um tanto quanto comum, e por isso mesmo existem algumas funções que podem nos auxiliar!
A primeira coisa que precisamos fazer é importar o formatador de ticks, vou usar o FormatStrFormater.
from matplotlib.ticker import FormatStrFormatter
Esse formatador consegue mudar a forma que os dados ficam apresentados no eixo a partir de uma string que vai definir as o número de casas de precisão.
Agora, vou gerar o gráfico, de uma forma um pouco diferente: para conseguir trabalhar com os tick, vou primeiro extrair os eixos e figuras e depois trabalhar na formatação:
fig, ax = plt.subplots()
Agora, vou fazer a formatação. Para isso vou acesar o ax, acessar o eixo y, e usar a função set_major_formatter(), passando como parâmetro o formatador que importamos, e definido as casas de precisão:
ax.yaxis.set_major_formatter(FormatStrFormatter('% 1.0f'))
Essa string funciona da seguinte forma, a porcentagem é obrigatória, o primeiro número se refere ao número de casas de precisão da parte inteira, e a segunda, da parte decimal.
Eu vou manter 1.0, para ter o número sem a notação científica e o 0 porque não me interesso nesse momento pelas casas decimais.
Agora sim, posso fazer o plot do gráfico, que resulta na seguinte imagem:
PS: Não estou trabalhando com os mesmos dados.