Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Santander Imersão Digital

Olá!
Vocês estão conseguindo acessar a Avaliação de Conhecimento referente ao programa do Santander Imersão Digital?
Está dando erro por aqui

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

11 respostas

Também não consegui acessar

Não estou conseguindo acessar também

Mesmo problema aqui.

Também não consegui, apresentou o mesmo erro. Enviei e-mail para eles, mas como estamos no meio de um feriado, vamos ver se retornam amanhã.

Mesmo problema, estou acompanhando aqui se alguém teve alguma solução.

Também não consegui acessar, mesmo erro.

Também não consegui, enviei email respondendo o mesmo email da Kamilla mas até agora nada. Esperando resposta.

Também não consigo, reportei no e-mail o erro, porém até o momento não tive retorno.

Até o momento ainda não consigo acessar, aparece o mesmo erro.

Pessoal, acabei de receber um e-mail informando que o prazo foi prorrogado e irão enviar o novo link em breve!

solução!

Pessoal, bom dia!
Recebi resposta da Kamilla Fonseca.

Olá!
Espero que esteja bem.
Devido aos problemas na Avaliação de Conhecimento, a nova prova estará disponível a partir das 8h do dia 25/11 e poderão ser realizadas até 28/11. A divulgação dos resultados está mantida para 01/12, sem impacto no início da Fase Bootcamp.
Os novos links serão enviados em breve.

Obrigado, Kamilla!