5
respostas

ERRO NO CÓDIGO

Fiz esse código e da um erro dizendo: "Mensagem 208, Nível 16, Estado 1, Linha 1 Nome de objeto 'TABELA DE PRODUTOS' inválido."

ja copiei e colei o código que vocês disponibilizam e nada, o nome está identico ao da tabela, mas ainda da esse erro, esse foi o código que usei

INSERT INTO [TABELA DE PRODUTOS] ( [CODIGO DO PRODUTO], [NOME DO PRODUTO], [EMBALAGEM], [TAMANHO], [SABOR], [PRECO DE LISTA] ) VALUES ( '1040107', 'Light - 350 ml - Melância', 'Lata', '350 ml', 'Melância', 4.56 );

5 respostas

Rodei o seu comando na minha máquina e funcionou.

Recomendo que você se certificar que está manipulando o banco de dados correto.

Nesse caso, antes de aplicar o seu comando, rode:

USE SUCOS_VENDAS;

Por exemplo:

USE SUCOS_VENDAS;
INSERT INTO dbo.[TABELA DE PRODUTOS] ( [CODIGO DO PRODUTO], [NOME DO PRODUTO], [EMBALAGEM], [TAMANHO], [SABOR], [PREÇO DE LISTA] )
VALUES ( '999', 'Light - 350 ml - Melância', 'Lata', '350 ml', 'Melância', 4.56 );

Olá, estou com o mesmo problema do nosso colega e eu testei do seu jeito e não consegui.

Oi

Revisando algumas informações

  • (seta 1) o banco de dados SUCOS_VENDAS foi criado ?
  • (seta 2) o banco de dados SUCOS_VENDAS está selecionado ?
  • (seta 3) a tabela TABELA DE PRODUTOS foi criada ? * Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estava sim, meu erro foi de digitação, bem iniciante mesmo. Obrigada por sua atenção.

oi, no seu aparece (SUCOS_VENDAS) mas no meu parece (master) e tabelas não aparece produtos Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeo em propriedades não aparece o nome do jeito dele

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software