Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ERRO em: StaticInjectorError(AppModule)

Salve salve a todos(as)!

Seguindo a mesma lógica feita pelo Flávio no vídeo, nos arquivos de routing, para implementar o Lazy Loading foi retornado o seguinte erro no navegador, após implementação:

*ERROR Error: StaticInjectorError(AppModule)[RouterLinkWithHref -> Router]: *

ERRO:

home.module.ts

app.routing.module.ts

home.routing.module.ts

home.module.ts

Please, caso alguém conheça ou possa me ajudar a entender a solução, fico agradecido desde já!

Thanks!

2 respostas
solução!

Mihainuan de Sá, tudo bem?

É interessante reportar esses erros, pois muitos colegas estão acompanhando o curso do Flavio (que por sinal é excelente), porém com versões mais recentes do Angular (o que eu acho super válido!!).

A sintaxe de carregamento Lazy-loading foi alterada desde a criação do curso, para resolver, faça o seguinte:

Em app.routing.modules, altere a linha:

        DE>    loadChildren: './home/home.module#HomeModule'  PARA> loadChildren:   () => import('src/app/home/home.module').then(m => m.HomeModule)


        Segue o link de referência da doc: https://angular.io/guide/lazy-loading-ngmodules

Fala Dennys! Agradeço pelo feedback!

Em meu caso, a aplicação foi desenvolvida com a versão 6 do Angular CLI, para seguir na mesma versão trabalhada no curso.

Assim, seguindo sua recomendação, pude perceber que o erro persistiu. No entanto, analisando com mais detalhe, percebi que em meu código estava faltando um pequeno detalhe no arquivo home.routing.module.ts: home.routing.module.ts

Após atualizar para "forChild", na linha 29 desse arquivo, e também atualizando em loadChildren: './home/home.module#HomeModule', conforme feito no vídeo, o erro foi resolvido, e a aplicação voltou a funcionar 100%, com o lazy-loading implementado.

Mais uma vez obrigado pelo suporte!

Sucesso!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software