Segui exatamente o mesmo código que o da aula, entretanto, não aparece o pássaro (bolinha vermelha).
Segue abaixo o meu código:
MainActivity
public class MainActivity extends AppCompatActivity {
    @BindView(R.id.container) FrameLayout container;
    private Game game;
    @Override
    protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) {
        super.onCreate(savedInstanceState);
        getSupportActionBar().hide();
        setContentView(R.layout.activity_main);
        ButterKnife.bind(this);
        game = new Game(this);
        container.addView(game);
    }
    @Override
    protected void onResume() {
        super.onResume();
        this.game.inicia(); //começo o jogo
        new Thread(game).run();
    }
    @Override
    protected void onPause() {
        super.onPause();
        this.game.pausa();
    }
}Game.java
public class Game extends SurfaceView implements Runnable{
    private boolean isRunning = true;
    private SurfaceHolder holder = getHolder();
    private Passaro passaro;
    public Game(Context context) {
        super(context);
        inicializaElementos();
    }
    private void inicializaElementos() {
        passaro = new Passaro();
    }
    @Override
    public void run() {
        while(isRunning){
            if (!holder.getSurface().isValid()) continue;
            Canvas canvas = holder.lockCanvas();
                //desenho e gerenciamento dos componentes do jogo
                passaro.desenhaNo(canvas);
                passaro.cai();
                holder.unlockCanvasAndPost(canvas); //faz o canvas aparecer na tela (os componentes criados)
        }
    }
    public void inicia() {
        isRunning = true;
    }
    public void pausa() {
        isRunning = false;
    }
}Passaro.java
public class Passaro {
    private static final int X = 100;
    private static final int RAIO = 50;
    private static final Paint VERMELHO = Cores.getCorDoPassaro();
    private int altura;
    public Passaro() {
        this.altura = 100;
    }
    public void desenhaNo(Canvas canvas) {
        canvas.drawCircle(X, altura, RAIO, VERMELHO);
    }
    public void cai() {
        this.altura += 5;
    }
}