Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Em qual dos perfis eu realmente me encaixo.

Durante três anos eu cursei Engenharia biotecnológica na Unesp. Resolvi mudar de área, pois encontrei mais afinidade na informática, e cursei Engenharia da computação por dois anos na Univesp. Enquanto cursava Engenharia da computação, descobri um grande interesse na área de desenvolvimento e programação de computadores, então paralelo à faculdade eu decidi fazer um curso técnico em desenvolvimento de sistemas. Hoje sou estagiário na secretaria municipal da educação da cidade onde moro, estágio este que está para completar dois anos e vencer o contrato. Esta é a única experiência profissional que eu tenho. Meu objetivo é me desenvolver na área de programação de computadores e desenvolvimento, Neste caso, eu me encaixo em um profissional Júnior por ter uma carreira curta, ou em Acadêmico, por apenas ter estudado programação mas nunca ter trabalhado com ela?

3 respostas

Pergunta, esse estágio tem relação com Tecnologia? Se a resposta for sim então você se encaixa em um perfil Júnior, saindo do estagiário. Perfis Júnior, Pleno e Sênior têm algumas divergências de classificação. Não se apegue a isso.

Tem relação com tecnologia sim, pois presto suporte à toda a rede municipal de educação na parte informática, mas é num sentido de conserto de computadores, conectar impressoras na rede e afins. Não tem relação com desenvolvimento de sistemas. Por isso a minha dúvida.

solução!