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[Dúvida] Usuários

  1. Gostaria de saber de que forma se consegue quantificar a experiência do usuário nos casos dos usuários como pets, crianças e afins?
  2. E se as pessoas responsáveis como o caso dos pets acabam sendo usuários quando demonstram seus descontentamentos, sugestões, palpites e afins?
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Olá, Ana! Tudo bem?

Sobre a sua primeira pergunta, a quantificação da experiência do usuário em casos como pets, crianças e afins pode ser um desafio, já que não conseguem expressar suas opiniões e sentimentos da mesma forma que as pessoas que são adultas. No entanto, é possível utilizar métodos indiretos para entender a experiência dessas pessoas usuárias.

Por exemplo, no caso de crianças, é possível realizar observações atentas durante o uso de um produto ou serviço, analisando suas expressões faciais, gestos e comportamentos. Também é importante conversar com pais e mães ou responsáveis para obter feedback sobre a experiência da criança.

No caso de pets, é possível observar seu comportamento ao interagir com um produto ou serviço. Por exemplo, se um brinquedo para cães é bem recebido e utilizado com entusiasmo, isso pode indicar uma experiência positiva.

Já em relação à sua segunda pergunta, é importante considerar que as pessoas responsáveis pelos pets também podem ser consideradas usuárias quando expressam seus descontentamentos, sugestões e palpites. Afinal, elas estão envolvidas na experiência do usuário indiretamente e podem fornecer informações valiosas para melhorar o produto ou serviço.

Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer.

Espero ter ajudado! =D

Até mais!

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