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[Dúvida] Texture Paint Externo ao Blender

Consegui utilizar o Krita para trabalhar com o png criado dentro do Blender no workspace Texture Paint. A questão é que não tenho no png a malha aberta do mapeamento UV. Tem como exportar do Blender, ambas, a imagem da textura e a malha aberta do UV de modo a obter o contorno das partes que serão texturizadas? A técnica que utilizei abaixo foi, iniciar a texturização no Blender e depois de salva a imagem , editei-a no Krita, mesmo sem ter a precisão da malha dos objetos. O que extrapolei na textura, ultrapassando os limites da malha, o Blender ignorou. Dá para trabalhar assim, mas não sei se é o workflow empregado no mercado, por isso, levantei a questão, além do que, vejo o Fórum como um bom lugar para compartilharmos nossas experiências. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

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Olá, boa tarde.

Sim, você fez um questionamento super pertinente, e sim no mercado você leva a malha para o ambiente que quer pintar, krinta, photoshop, ou afins e consegue trabalhar em cima da referencia.

Pra você fazer isso, basta você ir na janela de UV Editing, ir no menu UV > EXPORT UV LAYOUT que o blender exporta um PNG da sua malha UV para pintar como referencia =D

Imagem da interface do blender apontando onde exportar o mapa UVResultado:

Mapa UV de um cubo

Espero que ajude, um abraço =D

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