Se a Gatito já tivesse seu e commerce no ar, poderíamos disparar o formulário pelo site da Gatito?
Se a Gatito já tivesse seu e commerce no ar, poderíamos disparar o formulário pelo site da Gatito?
Olá, Débora! Tudo bem?
Sim, seria possível disparar o formulário pelo site da Gatito, caso o e-commerce já estivesse no ar. O site da Gatito, dessa maneira, seria um canal válido para essa distribuição.
Um exemplo prático seria disponibilizar um link para o formulário em uma área visível do site ou até mesmo como um pop-up que aparece para visitantes após algum tempo de navegação.
No entanto, é importante lembrar que o objetivo é alcançar o público-alvo da Gatito. Portanto, é necessário garantir que o formulário seja acessado por pessoas que possuem animais de estimação e utilizam a internet para fazer compras, que são as características principais do público-alvo da Gatito, certo?
Qualquer dúvida estou aqui para auxiliar.
Abraços e até mais!
Como garantir que será apenas um público-alvo da Gatito?
Olá, Débora! Tudo bem?
Para garantir que haja apenas um público-alvo da Gatito, é possível realizar uma pesquisa de mercado para identificar as características principais do público-alvo da empresa. Essas características podem incluir, por exemplo, localização geográfica, interesses e comportamentos de compra, entre outros. Então, com base nessas informações, é possível criar uma persona da pessoa cliente que represente o público-alvo da empresa.
Sendo que, a persona da pessoa cliente é uma representação fictícia do cliente ideal da empresa, que inclui informações sobre suas necessidades, desejos e comportamentos de compra. E com a persona em mãos, é possível criar estratégias de marketing mais eficazes e garantir que o formulário seja acessado apenas pelo público-alvo da empresa, ok?
Se tiver qualquer dúvida me fale, estou aqui pra auxiliar.
Até mais!