3
respostas

[Dúvida] Sobre formulário

Se a Gatito já tivesse seu e commerce no ar, poderíamos disparar o formulário pelo site da Gatito?

3 respostas

Olá, Débora! Tudo bem?

Sim, seria possível disparar o formulário pelo site da Gatito, caso o e-commerce já estivesse no ar. O site da Gatito, dessa maneira, seria um canal válido para essa distribuição.

Um exemplo prático seria disponibilizar um link para o formulário em uma área visível do site ou até mesmo como um pop-up que aparece para visitantes após algum tempo de navegação.

No entanto, é importante lembrar que o objetivo é alcançar o público-alvo da Gatito. Portanto, é necessário garantir que o formulário seja acessado por pessoas que possuem animais de estimação e utilizam a internet para fazer compras, que são as características principais do público-alvo da Gatito, certo?

Qualquer dúvida estou aqui para auxiliar.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Como garantir que será apenas um público-alvo da Gatito?

Olá, Débora! Tudo bem?

Para garantir que haja apenas um público-alvo da Gatito, é possível realizar uma pesquisa de mercado para identificar as características principais do público-alvo da empresa. Essas características podem incluir, por exemplo, localização geográfica, interesses e comportamentos de compra, entre outros. Então, com base nessas informações, é possível criar uma persona da pessoa cliente que represente o público-alvo da empresa.

Sendo que, a persona da pessoa cliente é uma representação fictícia do cliente ideal da empresa, que inclui informações sobre suas necessidades, desejos e comportamentos de compra. E com a persona em mãos, é possível criar estratégias de marketing mais eficazes e garantir que o formulário seja acessado apenas pelo público-alvo da empresa, ok?

Se tiver qualquer dúvida me fale, estou aqui pra auxiliar.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software