Boa tarde ,
Estou numa duvida referente a uma consulta de uma view que estou criando. Por exemplo eu tenho uma View com algumas tabelas relacionadas
Tenho a Coluna OrcID da tabela Orcamento e SeqID da tabela SequenciaOrcamento, OrcId= "Id Orcamento" e SeqId = "Sequencia ID" seria novas versoes do orcamento, porem nesta minha view, eu tenho que buscar sempre a ultima view do orcamento ... por exemplo o orcamento 2 eu tenho 4 sequencias e na minha view eu tenho que pegar sempre a ultima sequencia. Como proceder ?
Este é o codigo da View
[dbo].[Vw_AcompanhamentoComercial]
AS
SELECT dbo.TbOrcamento.OrcId AS 'OrcId', dbo.TbSequenciaOrcamento.SeqOrcNum AS 'SeqID', dbo.TbOrcamento.CliId AS 'Cod Cliente', dbo.TbCliente.CliNomeRazaoSocial AS 'Razao Social',
dbo.TbOrcamento.PrsId AS 'Cod Prospect', dbo.TbProspect.PrsNomeRazaoSocial AS 'Nome Prospect', dbo.TbForecast.FcDescr AS 'Forecast', dbo.TbOrcamento.OrcStatusDescr AS 'Status Orcamento',
dbo.TbOrcamento.OrcDataHoraIncl AS 'Data Inclusao', dbo.TbOrcamento.OrcDataHoraAprovReprov AS 'Data Aprovação', dbo.TbSequenciaOrcamento.SeqOrcAprovada AS 'Sequencia Aprovada',
dbo.TbSequenciaOrcamento.SeqOrcValorTotal AS 'Valor Total', dbo.TbRepresentante.ReprNomeRazaoSocial AS 'Representante',
(CASE tbempresa.empid WHEN 1 THEN 'BASS' WHEN 4 THEN 'BASS TECH' WHEN 5 THEN 'BASSANI' WHEN 6 THEN 'BASS ITATINGA' ELSE 'Não Definido' END) AS Empresa
FROM dbo.TbOrcamento FULL OUTER JOIN
dbo.TbSequenciaOrcamento ON dbo.TbOrcamento.OrcId = dbo.TbSequenciaOrcamento.OrcId FULL OUTER JOIN
dbo.TbCliente ON dbo.TbOrcamento.CliId = dbo.TbCliente.CliId LEFT OUTER JOIN
dbo.TbProspect ON dbo.TbOrcamento.PrsId = dbo.TbProspect.PrsId INNER JOIN
dbo.TbRepresentanteSequenciaOrcamento ON dbo.TbSequenciaOrcamento.SeqOrcId = dbo.TbRepresentanteSequenciaOrcamento.SeqOrcId INNER JOIN
dbo.TbRepresentante ON dbo.TbRepresentanteSequenciaOrcamento.ReprId = dbo.TbRepresentante.ReprId LEFT OUTER JOIN
dbo.TbForecast ON dbo.TbOrcamento.FcId = dbo.TbForecast.FcId INNER JOIN
dbo.TbEmpresa ON dbo.TbOrcamento.EmpId = dbo.TbEmpresa.EmpId
GO