Oi Gisele, tudo bem?
Quando você referencia uma tabela no Power Query, a tabela referenciada não atualiza automaticamente para incluir novas colunas que você adicionar à tabela original (como no Excel ou em um fluxo de dados). A referência captura o estado da tabela original no momento em que a referência é criada. No Power BI há um botão, onde você poderá clicar para atualizar todas as tabelas do documento com os dados mais recentes.
Se você adicionar uma nova etapa na tabela original (Tabela 1, no seu caso), essa nova etapa não será automaticamente aplicada na tabela referenciada (Tabela 2). A tabela referenciada mantém as etapas que estavam na tabela original no momento em que a referência foi criada. Se você quiser que a nova etapa também apareça na tabela referenciada, você precisará manualmente adicionar ou replicar essa etapa na tabela referenciada.
E por fim, se você inserir um passo antes de uma etapa existente na tabela original, a tabela referenciada não será automaticamente atualizada para refletir essa mudança. A tabela referenciada continua com as etapas que foram capturadas no momento da criação da referência, a menos que você atualize manualmente.
Espero ter esclarecido.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado