Minha questão é sobre o Projeto AluGames, do curso de Lógica de Programação: Praticando com Desafios, no qual tem que programar uma lojinha via JS.
Eu percebi uma coisa que incitou minha curiosidade e eu não sei dizer ao certo porque.
No código abaixo, o professor fez primeiro o condicional com as imagens e o botão de indisponível para aluguel, e funciona perfeitamente E ai entra minha dúvida: Quando eu fui tentar inverter (fazer primeiro com a imagem e o botão disponível para aluguel), o site ficou todo bugado
Ai fica minha dúvida: Existe alguma regra que deva ser seguida nesse caso? Tipo, foi porque o botaoAluguel foi definido com uso de ('.dashboard__item__button'), e não por ('.dashboard__item__button--return'), que eu devo começar pelo que não está sendo usado na definição? No caso, começar o condicional por ('dashboard__item__button--return')? Basicamente, se eu usar A para definir algo, eu devo usar B para começar o condicional.
Outra questão: No código HTML o dashboard__item__button aparece antes do dashboard__item__button--return. Isso influencia algo?