function alterarStatus(numero){ /* Recebe o número do jogo como parâmetro */
// Montar o ID completo
let id = 'game-' + numero; // Se passar 1, vira "game-1"
let jogo = document.getElementById(id); /* Seleciona o elemento do jogo pelo ID */
//Lembrar de incluir o ponto (.) antes da classe para querySelector
let imagem = jogo.querySelector(".dashboard__item__img"); /* Seleciona a imagem dentro do jogo (*/
let botao = jogo.querySelector(".dashboard__item__button"); /* Seleciona o botão dentro do jogo */
if (botao.textContent == 'Alugar') { /* Verifica o texto do botão */
// ALUGAR
botao.textContent = 'Devolver'; /* Altera o texto do botão */
// Diferente do tratamento do querySelector, no classList não precisa do ponto (.), pois não é um seletor
imagem.classList.add('dashboard__item__img--rented'); /* Adiciona a classe de imagem alugada */
botao.classList.add('dashboard__item__button--return'); /* Adiciona a classe de devolução */
} else {
// DEVOLVER
botao.textContent = 'Alugar'; /* Altera o texto do botão */
imagem.classList.remove('dashboard__item__img--rented'); /* Remove a classe de imagem alugada */
botao.classList.remove('dashboard__item__button--return'); /* Remove a classe de devolução */
}
}