Olá, tenho algumas dúvidas referente na organização de um Projeto Java:
1- Nomes das pastas do projeto: utilizar letra minuscula ou maiúscula ou Primeira maiúscula e o resto minuscula?
2- Nomes das classes? métodos? atributos? : utilizar letra minuscula ou maiúscula ou Primeira maiúscula e o resto minuscula?
3- Quais pastas devo criar, para separar as classes abstratas das classes herdadas?
4- Quais são os modelos de organização mais utilizado em Java, para criar as pastas e organizar o projeto?
Me desculpe, não estou conseguindo utilizar o termos certo para o que eu desejo expressar, mas o objetivo seria seguir a padronização da comunidade java mais utiliza na elaboração de projetos, pois preciso aprender a organizar o código do meu projeto e separar as responsabilidades de que cada coisa faz.
Por favor, responder e explicar as perguntas, além de citar exemplos para melhor compreensão quando for responder minha questão.