Ele não esta aceitando receber o Construtor de Endereco, e pede pra eu criar mesmo ja criado. Ja revisei o código, ja comparei com o github e nao achei o que pode ser
Ele não esta aceitando receber o Construtor de Endereco, e pede pra eu criar mesmo ja criado. Ja revisei o código, ja comparei com o github e nao achei o que pode ser
Oi!
Manda aqui o código da sua classe Endereco e também da CadastroMedicos
Ai está as duas classes
Está dando um erro de compilação no seu record CadastroMedicos.
Dá uma verificada nos pacotes do seu projeto, pois estou achando que você deve ter criado duas classe chamadas DadosEndereco e por isso está dando erro em uma classe e na outra não.
PS: Arrumei a importacao da classe CadastroMedicos que tava dando erro no DadosEndereco, mas o problema continua. Quando eu rodo o codigo eh essa a mensagem que da
java: constructor DadosEndereco in record med.voll.api.Endereco.DadosEndereco cannot be applied to given types;
required: java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String
found: med.voll.api.Endereco.DadosEndereco
reason: actual and formal argument lists differ in length
Verifiquei aqui e só tem uma DadosEndereco mesmo
Entendi. Manda aqui entao o codigo completo das seguintes classes:
Médico:
Endereco:
DadosEndereco:
MedicoController:
CadastroMedicos:
Minha classe Medicos tava recebendo new DadosEndereco mas o certo é Endereco, troquei e funcionou. Não sei pq nao funcionou antes, ja tinha modificado isso e trocado pra ver se arrumava mas não tinha dado certo. Só troquei esse new DadosEndereco por Endereco e troquei a classe o @Embedded
Ah já vi o problema. Está na sua classe Medico. O atributo endereco esta com o tipo DadosEndereco, mas deveria ser do tipo Endereco:
private Endereco endereco;
Outra coisa, o atributo especialidade está como String, mas deveria ser Especialidade:
@Enumerated(EnumType.STRING)
private Especialidade especialdiade;
Valeu pela forca Rodrigão!! Ademais, queria tirar uma dúvida. Pq esse projeto não foi feito no modelo MVC? Pq não ia ter front?
Bom dia!!
Boa!
Nessa formação o foco é na API Rest mesmo, então tem apenas a parte do Backend.
Bons etudos!