1
resposta

[Dúvida] Minha pasta Decorator nao esta compilando no arquivo js

Quando estou compilando os arquivos para testar no navegador, a pasta do decorator não está sendo transformada em arquivo js, por isso nao consigo testar.

1 resposta

Olá Renne! Tudo ok por aí?

A questão que você levantou pode estar relacionada com a configuração do seu arquivo tsconfig.json. Ele é responsável por definir como o compilador do TypeScript deve funcionar. Se a pasta Decorator não está sendo compilada, é possível que ela não esteja incluída nas configurações deste arquivo.

Vamos verificar juntos. O seu arquivo tsconfig.json deve ter uma propriedade chamada "include", que é um array contendo os caminhos dos arquivos que você deseja que o TypeScript compile. Por exemplo:

{
    "compilerOptions": {
        // suas opções de compilação
    },
    "include": ["src/**/*"]
}

Neste exemplo, "src/**/*" indica ao compilador para incluir todos os arquivos dentro da pasta src. Se a sua pasta Decorator estiver dentro de src, ela deveria ser compilada normalmente.

Se a pasta Decorator não estiver dentro de src, você precisará adicionar o caminho para ela no array "include". Por exemplo, se a pasta Decorator estiver na raiz do seu projeto, você poderia fazer:

{
    "compilerOptions": {
        // suas opções de compilação
    },
    "include": ["src/**/*", "Decorator/**/*"]
}

Após realizar essas alterações, tente compilar o projeto novamente e veja se o problema persiste. Lembre-se, esta é apenas uma possível solução para o problema que você está enfrentando, pode haver outras questões envolvidas.

Dessa forma, caso minha sugestão não resolva, peço que compartilhe mais informações, para que eu possa lhe ajudar melhor, como, por exemplo, a estrutura de pastas do seu projeto, e o conteúdo do arquivo tsconfig.json.

Era isso, se precisar eu estarei por aqui!

Abraços e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor marque ele como solução! ✓

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software