eu to me perdendo, simplesmente não entendi como deve ser feito, estou tentando criar um arquivo html no vs code, porem toda vez que tento abri-lo ele dá algum problema.
eu to me perdendo, simplesmente não entendi como deve ser feito, estou tentando criar um arquivo html no vs code, porem toda vez que tento abri-lo ele dá algum problema.
Oi, Rafael.
Você pode, por favor, colocar o link da atividade que você está tentando fazer? Como você abriu o tópico fora dela não consigo entender o contexto.
Quanto mais detalhes você nos der mais fácil vai ser pra te ajudar.
Fico no aguardo.
oi lorena, obrigado pelo retorno. Eu comecei a fazer outro curso que considerei mais apropriado para mim. Porém o link é esse aqui https://cursos.alura.com.br/course/construindo-paginas-dinamicas-javascript/task/178092 .
Oii, obrigada por compartilhar.
Compreendo perfeitamente sua situação, Rafael. Como você já migrou para outro curso que faz mais sentido para o seu momento, vou ser bem direta e breve apenas para não deixar essa lacuna no seu aprendizado anterior.
O que os exercícios 4 e 5 pedem é que você saia do console e aprenda a conectar os arquivos no seu computador. Para isso funcionar sem erros no VS Code:
index.html e script.js) dentro dela. Se eles estiverem em pastas separadas, o navegador não encontrará a lógica.<script src="script.js"></script> logo antes de fechar a tag </body>.document.querySelector('h1').innerHTML = 'Novo Texto'; é o que faz a mágica de alterar o conteúdo da página de forma dinâmica.Para visualizar o resultado, basta abrir o arquivo index.html no seu navegador. Se o texto mudar sozinho, deu certo.
Fico feliz que tenha encontrado um caminho mais adequado para você. O aprendizado flui muito melhor quando estamos motivados com o conteúdo. Caso precise de qualquer auxílio nesse novo curso, estou à disposição.
Sucesso na sua nova jornada.