Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Olá, José! Pelo que pude identificar o menu não aparece, pois na hora que você executa no header.css a linha: background-image: url(''..assets/Menu.svg''); Acaba faltando esse caractere /, então tenta assim: background-image: url(''../assets/Menu.svg'');
O meu está igualzinho, tirando a parte do ../ que eu também coloquei conforme a aula e não está aparecendo
Alguém conseguiu resolver? O meu tbm não está aparecendo
Senhores, tente colocar ../styles/header.css conforme a imagem. O problema pode ser que o Styles.css não esteja puxando corretamente o Header.css por conta das pastas
../ faz com que a busca comece pela primeira pasta de todos os arquivos
Sendo assimo, o index.html não consegue puxar o header.css
Eu alterei a minha apenas para @import url("header.css") e deu certo, para confirmar se o caminho etá certo, segurem o ctrl e cliquem com o botão esquerdo do mouse do que está dentro do parentes do url, se abir uma nova guia no vscode ou te encaminhar para o arquivo que está entre parentes, está tudo certo.

show de bola