Olá, tenho uma tabela em csv com vários dados eu preciso importar para o dbeaver, to tendo dificuldade. Alguém pode me ajudar por favor?
Olá, tenho uma tabela em csv com vários dados eu preciso importar para o dbeaver, to tendo dificuldade. Alguém pode me ajudar por favor?
Oi, Carla! Vou te ajudar com isso. Importar um arquivo CSV para o DBeaver é bem simples. Aqui está um passo a passo:
,
ou ;
como delimitador) e se os tipos de dados nas colunas estão compatíveis com as colunas no banco de dados.Espero que isso ajude! Se você tiver algum problema ou dúvida mais específica durante o processo, me avise que te dou mais detalhes!
Bom dia, Felipe! Muito obrigada mesmo pela explicação. O meu problema mesmo é que informa que nao tem permissão. Abaixo segue o script que coloquei no banco. Ai fui no dbeaber nao funcionou ao importar uma tabel com dados. Segue os prints. Já estou uns 3 dias tentando.
----criando a base de dados
CREATE TABLESPACE analistadedados DATAFILE 'C:\OracleXE213_Win64\analistadedados.dbf' SIZE 100M AUTOEXTEND ON NEXT 50M MAXSIZE 500M ONLINE EXTENT MANAGEMENT LOCAL AUTOALLOCATE SEGMENT SPACE MANAGEMENT AUTO;
---CRIAR UM USUARIO
ALTER SESSION SET "_ORACLE_SCRIPT"= true;
CREATE USER analistadedados IDENTIFIED BY sql DEFAULT TABLESPACE analistadedados TEMPORARY TABLESPACE temp;
--Permissão de usuário
GRANT CREATE SESSION,CONNECT TO analistadedados; GRANT CREATE SESSION, CREATE TABLE, CREATE VIEW TO analistadedados;