Quis implementar o uso de parâmetros opcionais no jogo da forca. Criei um arquivo novo de palavras e tentei fazer com que o jogo gerasse um número aleatório entre a quantidade de arquivos e, de acordo com o número, lê-se um deles e a partir dele define-se a palavra secreta
def lista_palavras(nome_arquivo="palavras.txt"):
with open(nome_arquivo) as forca_palavras:
palavras = []
for linha in forca_palavras:
linha = linha.strip()
palavras.append(linha)
numero = random.randrange(0, len(palavras))
palavra_secreta = palavras[numero].upper()
return palavra_secreta
aleatorio = random(0, 2)
if (aleatorio == 0):
palavra_secreta = lista_palavras("linguagens.txt")
else:
palavra_secreta = lista_palavras()
letras_acertadas = inicializa_letras_acertadas(palavra_secreta)
ele está me devolvendo este erro
Traceback (most recent call last):
File "c:\Users\OLIWER\Documents\GitHub\estudo_python3\forca.py", line 166, in <module>
jogar()
File "c:\Users\OLIWER\Documents\GitHub\estudo_python3\forca.py", line 124, in jogar
aleatorio = random(0, 2)
TypeError: 'module' object is not callable
O que eu posso fazer para que funcione da maneira que eu quero?