Estou criando um form a partir da aula de inheritedWidget mas ele nao esta aceitando que seja passado o valor null no contexto e eu preciso que ele seja required justamente para realizar navegação de uma tela a outra em um menu que criei, alguem poderia me dizer como passo um parametro nesse caso ? Seria o seguinte código...
import 'package:flutter/material.dart'; import 'package:flutter_project2/pages/banks.dart';
class BankInherited extends InheritedWidget { BankInherited({ Key? key, required Widget child, }) : super(key: key, child: child);
final List BanksList = [Banks('Bradesco', 16548, 15823, banksContext: null,)]; void newBanks (String bank, int agency, int account) { BanksList.add(Banks(bank, agency, account, banksContext: null,)); }
static BankInherited of(BuildContext context) { final BankInherited? result = context.dependOnInheritedWidgetOfExactType(); assert(result != null, 'No BanksInherited found in context'); return result!; }
@override bool updateShouldNotify(BankInherited old) { return old.BanksList.length != BanksList.length ; } // }