Duvida em ações de 2 botoes: Estimados colegas no meu programa tenho 2 botoes que são eles: Botão Calcular que faz o calculo de algumas variáveis: Segue abaixo partes; double totalTempoRealTrab = (TotalMinutosInfo - TempoTotalPausas); double fatorMultCadastro = (objMultCadastro.valorDoFator); //O botão Calcular ao ser clica esta executando os Calculos corretos
Botão 2 é o Botão Salvar, que devera salvar os resultados do botão calcular, porém não estou conseguindo "Comunicação entre os 2 botões"
Segue o Codigo do Botão Salvar Button btnSalvarTRT = new Button(grpTrt, SWT.NONE); btnSalvarTRT.addSelectionListener(new SelectionAdapter() { @Override public void widgetSelected(SelectionEvent e) { InsereTRTBd inserirResultTRT = new InsereTRTBd();//Aqui estou chamando uma classe que faz a inserção dos dados no Banco de Dados, Fiz o teste e esta funcionando. try { inserirResultTRT.InserirBD(totalTempoRealTrab, fatorMultCadastro);//Aqui esta a duvida: Minha ideia seria receber os 2 valores encontrados no botão calcular, passar para a classe e salvar no BD. } catch (SQLException e1) { // TODO Auto-generated catch block e1.printStackTrace(); }
}
O que devo fazer para que a ação do Botão Salvador, reconheça os dados do botão calcular?